Avatar, a Lenda de Yuun

Episódio 6: Rebeliões em Kuangshi, Parte 1

Livro 1: Estabilidade

Chegando próximo às minas, o grupo descobre que houve uma rebelião em um maquinário de escavação próximo dali que ocasionou a destruição de diversas máquinas e que os rebeldes recuaram posteriormente para as minas de carvão ao norte, onde estão mantendo os reféns.

Após chegar no local eles percebem que existe um bloqueio de pedra feito pelos policiais para impedir que uma multidão fique muito próxima das minas.

Zhen Ji explica que esse resgate não faz parte do seu acordo e por isso resolve que vai ficar esperando ali fora, enquanto os demais prosseguem.

A multidão que ali se encontra se tratava de familiares, amigos e conhecidos das vítimas do sequestro, além de alguns curiosos.

“Eles levaram meu filho! Ele era um homem tão trabalhador, ele começou trabalhando nas minas desde os 6 anos de idade.” – Mulher idosa entre a multidão.

Sem poder ultrapassar o bloqueio, eles conseguem a informação de que existia uma fonte de água antiga que saia de dentro da mina, mas que agora está soterrada.

Usando sua dobra de terra para sentir as ondas sísmicas do chão, Yuun consegue encontrar um túnel submerso próximo a um rio e abre uma passagem para que eles possam adentrar a mina por ali.

No interior das minas o Time Avatar consegue encontrar os reféns sob custódia de seis homens e os confrontam em um ataque surpresa. Durante o embate, Yato possui uma grande dificuldade, pois devido ao vazamento de gás da mina vizinha, ele se priva de utilizar sua dobra de fogo. Os seis homens eram dobradores de terra, não muito habilidosos, porém muito persistentes e habituados com aquele terreno, apesar disso, o grupo consegue triunfar sobre eles.

Quando Yuun e os outros estão tentando soltar os reféns, eles percebem mais pessoas se aproximando. Dois homens e uma mulher entram por um dos túneis da sala e um dos homens puxa uma espécie de explosivo, que aparenta ser uma dinamite.

“Nem mais um passo! Rendam-se agora ou esse lugar irá pelos ares com todos aqui!”

Comments

MestreMomo MestreMomo

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.